Dê uma chance à cantora de "Call Me Maybe"

Você sabe o quão incrível e maravilhosa é Carly Rae Jepsen?

Rainha do Pop canadense sim!

Hitmaker da música mais baixada mundialmente, Carly Rae Jepsen é muito mais que a garota do "Call Me Maybe" ou qualquer outra coisa que você viu relacionada ao Justin Bieber. Aliás, a canadense tem três álbuns lançados mundialmente com músicas ótimas para você ouvir.

Por pouco poderíamos chamar Carly de cantora do um só hit. Apesar de todo o buzz destinado à "Call Me Maybe", ela teve bastante destaque pelos hits "Good Time" e "I Really Like You", músicas que não são, nem de longe, o melhor que a canadense tem a mostrar ao mundo. Compositora nata, Carly escreveu cerca de 200 músicas para seu álbum, "E•MO•TION", lançado em 2015, e pôde vê-lo na maioria das listas de melhores do ano (em algumas no top 3 ainda).

Se você acha que a Taylor Swift não salvou o pop em 2015 com o seu "1989", você precisa ouvir a palavra da Carly Rae Jepsen. Músicas sobre desilusões amorosas, vibe oitentista, muito synthpop, refrões marcantes e pegajosos, e produção de primeira marcam o mais recente álbum da canadense, "E•MO•TION", que rendeu os singles "I Really Like You", "Run Away With Me", "Your Type", "Boy Problems" e, ainda, um relançamento com as b-sides, intitulado "E•MO•TION Side B".

Nós fizemos uma playlist com algumas músicas maravilhosas da canadense para ela conquistar um espaço no Spotify de vocês. Tem a Carly falando sobre sair da casa do boy sem se despedir, com a desculpa de ir ao supermercado em "Store", sobre aquela amiga que só fala de macho em "Boy Problems" (com a Sia ainda!), sobre a fama em "LA Hallucinations" citando o BuzzFeed e TMZ, aquelas músicas que a gente queria ter um amorzinho para cantar como "Gimmie Love", "I Really Like You" e a melhor música pop de 2015, "Run Away With Me".

PLAYLIST

Mas... e o sucesso? Nem tudo é sobre números. O álbum poderia ter êxito tanto quanto o "Delirium" da Ellie Goulding ou "Revival" da Selena Gomez, entretanto, a divulgação do álbum foi bastante confusa e não teve o sucesso comercial como foco. O lançamento mundial aconteceu 3 meses após o lançamento no Japão, ou seja, o mundo ouviu o álbum durante 3 meses sem poder comprá-lo. Os singles não foram devidamente divulgados e, apesar de maravilhosos, não passaram de viral no Vine.

Maravilhosa, não? O que você acha da Carly Rae? Comente abaixo.
Disqus